Editoria

Eliseu (Editor deste blog e de O Carcará), nascido no Espírito Santo, criado nas Minas Gerais e "rodou" por boa parte desse Brasil terra abençoada,  trabalhando e residindo em vários estados das Regiões Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul, hoje "veste o pijama" e reside definitivamente no Espírito Santo na bela, mas descuidada cidade de Serra, ES.
Não é afiliado a qualquer partido político, mas altamente politizado. Detesta corruptos (o que mais temos no Brasil), mas pensa que junto a outros blogueiros e redes sociais possa fazer contraponto à mídia golpista tradicional, promovendo a verdade dos fatos, e não as notícias tendenciosas que são divulgadas.
Um lutador incansável contra os maus políticos que infelizmente pululam por todo o Brasil.
Pode ser contraditório, (e sou)! Não sou vegetariano mas tenho ódio de quem maltrata animais.
Continuo pensando que com o voto consciente poderemos mudar o país. Detesto os tucanos em geral, principalmente o "coisa ruim" Fernando Henrique Cardoso, José Serra e Aécio Neves. Kassab me faz nojo! Se falarem mal do Lula ou da Dilma, leva o troco na hora. No plano local estou seriamente decepcionado com o prefeito Audifax, mais conhecido como prefeito das lamentações.


Ajude-nos a melhorar o blog deixando seu comentário e opinião na página de comentários!

2 comentários: