Saudades

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Mensagem de luto!

CasamentoComo diz o título, estou de luto. Na quarta, 19, por volta de 11:05 hs. perdi a pessoa mais sensacional que conheci em toda minha existência. Minha Esposa (com “E” maiúsculo mesmo). Mulher linda por fora e principalmente de alma. Uma pessoa iluminada! Foi-se com apenas 54 anos, mas de forma serena.
De convivência, foram 35 anos. Casado, com ela viva, faltaram poucos dias para 33 anos. Mas é um casamento que continuará por toda a eternidade. Indissolúvel!
Peço desculpas aos leitores do blog pela interrupção abrupta das postagens. Pensei que jamais abriria uma tela de computador, mas agora, mais que nunca, deverei me dedicar ao O Carcará, pois sei que apesar de avessa às novas tecnologias, gostava de me ver escrevendo, editando. E ela sabia da importância do blog em minha vida. Denunciando maus políticos, corruptos e corruptores; pessoas sem compromisso com quem deveria cuidar.
À você bem, (era como sempre nos tratamos) esteja onde estiver, e tenho a mais absoluta certeza que está num ótimo lugar, continue olhando e protegendo seu bem e nossos filhos que você tanto amou, e ama. E eu, apesar de ter te dito infinitamente menos do que deveria, saiba que te amei com uma intensidade tal que não consigo descrever aqui, e que continuarei te amando por toda a eternidade.
Deixo aqui uma canção de seu ídolo, Roberto Carlos, que diz mais ou menos meu sentimento. Um beijo e até breve!
De seu bem, Eliseu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário