domingo, 9 de março de 2014

Coincidência? Talvez…

Por: Eliseu 

terreno baldioPode parecer, até pode ser mesmo coincidência. Se perguntarem ao prefeito, o inatingível semideus, quiçá o próprio deus Audifax Barcelos, dirá com toda certeza que foi coincidência. “Sim, já estava programado”, diria ele. E daria mais todas respostas padrão que todos políticos tem na ponta da língua, de forma automática, como se fosse uma gravação.

Estou dizendo da vergonhosa situação que mostrei na postagem intitulada Serra, a cidade do descaso! publicada aqui em 5/3. Uma vergonha para uma cidade do porte de Serra. As fotos mostram claramente o descaso com pneus jogados e lixo espalhado por todo lado num bairro central da cidade. Mesmo que fosse num bairro periférico seria inadmissível.

A coincidência que me referi é que aquela situação já estava um bom tempo, e dois dias após ao passar por lá estavam limpando pelo menos as “beiradas” do terreno.

Tome tento Audifax, não se pode enganar todo o povo o tempo todo. Chega de lamentações e vamos trabalhar um pouco. Mostre a que veio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário