sábado, 1 de março de 2014

Primeira postagem

Por: Eliseu

Esta é a primeira de muitas postagens que virão enquanto este blogueiro independente que não tem patrão permanecer nesse planeta e tiver capacidade física e mental para escrever. É a primeira postagem deste blog, mas não se alegrem políticos que estão no poder apenas para cuidar de enriquecer às custas do cidadão. Não sou tão novato no ofício. Sou editor do blog O Carcará que é voltado à política em nível nacional e que por motivos de ordem pessoal infelizmente não tenho dado a devida atenção ao mesmo, escrevendo pouco e consequentemente não o atualizando como sempre fiz. Mas a desfaçatez da política brasileira e seu políticos é tamanha que resolvi voltar com toda força possível tanto no O Carcará quanto no recém criado blog.

A Serra, bela cidade que fica localizada na Região Metropolitana e está no litoral do Espírito Santo com belas praias, não tem fugido à sem-vergonhice da política nacional e mereceu a meu ver um blog para tratar especificamente dos desmandos que vem ocorrendo na política local. Vale ressaltar que Serra é a 2ª maior arrecadadora do Espírito Santo, um estado pequeno mas extremamente rico. Evidentemente não será tratado aqui apenas assuntos inerentes à cidade de Serra, mas ao estado e também ao Brasil. Também não serão mostrados apenas as mazelas da cidade. Se houver o que deva ser elogiado, será feito.

Deixo claro aqui que vou fazer denúncias da péssima administração que o Sr. Audifax vem fazendo. Passados um ano e dois meses de governo, a única ação do prefeito além de jogar água tratada nas gramas da BR-101 e algumas poucas principais avenidas é se lamentar da administração anterior. Já está sendo chamado de prefeito das lamentações.

audifax-lourencia_ponto_onibus_jardimlimoeiroPara começar, fica a foto do ponto de ônibus em frente ao condomínio Parque dos Pássaros que possui 496 apartamentos e que como a vice prefeita Lourência Riani disse à esse blogueiro (sem saber que o era) “foi um condomínio para baixa renda, com pessoas sem informação”. O referido condomínio fica localizado no tradicional bairro de Jardim Limoeiro. Deve ser que à vista da vice chefe e também do chefe do executivo municipal, pessoas “baixa renda” (que nem de longe é a realidade dos moradores do condomínio) devem esperar o ônibus no meio do mato.

Muitas fotos, vídeos e denúncias ainda virão. Infelizmente!

6 comentários:

  1. Aí Eliseu. Seja bem vindo.
    Precisamos de gente como você
    Falaremos mais em breve.
    dilane

    ResponderExcluir
  2. Obrigado "Dª íria", pelo primeiro comentário na primeira postagem desse blog.

    ResponderExcluir
  3. todo apoio ao blog, só faltou ser mencionado aqui, que apesar de estarmos localizados em Jardim Limoeiro, não estamos no mapa da região e nem de nenhum bairro próximo, sendo que essa região é conhecida como região dos condomínios. Mas para enviar o carnê de IPTU a prefeitura nos encontra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Raquel. Estou um pouco ocupado esses dias, mas muita coisa ainda virá. Seja como for, sábado passado pela primeira vez em 6 anos e 7 meses que moro aqui passou o caminhão varredeira. Fotos assustam políticos.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Raquel Xavier deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Primeira postagem":

    Raquel Xavier: Blog apoiadíssimo, só não foi mencionado que apesar da localização ser Jardim Limoeiro, não estamos no mapa do bairro, nem de nenhum outro bairro próximo, sendo que somos classificados como região dos condomínios. Apesar disso, o carnê do IPTU, chega com regularidade.

    ResponderExcluir